Guild - Number Øne
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras / Rank

Ir para baixo

Regras / Rank Empty Regras / Rank

Mensagem por Admin Qui Jul 20, 2017 5:54 am

Olá, você está na sala Regras/Ranks, aqui estarão tudo que você precisa saber sobre a guild, desde como se impor no Raidcall e in game.

Hoje estamos com um sistema de pontuação na guild, essas pontuações serão equivalente ao número de raids que você fará na semana, isso vai de ICC, TOC, RUBY 10 Normal à Heroic. Todos os ranks da Guild também serão creditado a partir da quantidade de pontos somados que você tem e os principais itens também (Arma do Lich King 25 Heroic), Trinket's Heroic ( DBW, Phylacteri, Tiny, e os de Ruby Normal e Heroic) seráo diferente os pontos dos MAIN CHAR e dos ALT CHAR, assim fica mais equilibrado, Main char disputa com Main char e Alt char disputa com Alt char.

Como eu faço para ganhar esses pontos ?
R= Para você poder somar esses pontos, você terá que raidar, então quanto mais você raidar na semana, mas pontos você irá acomular, vou está deixando em baixo a tabela de como será os pontos e de quantos pontos será.

10 Normal - 1 ponto por boss - Total=12
10 Heroic - 5 Pontos por boss - Total=60
25 Normal - 10 Pontos por Boss - Total= 120
25 Heroic - 15 Pontos por boss - Total= 180

Total de pontos 372 Pontos.

Os pontos a cima são baseados em ICC, Porém valerá da mesma forma para Ruby, Toc, Voa E Ulduar.

Como eu faço para pegar Rank na Guild com os meus pontos ?
R= Cada Rank na guild será equivalente a uma pontuação que estarei deixando a baixo.

Demotado 400 pontos
Alt Char
Avaliação 0 ponto
Membro 500 pontos
Veterano 800 Pontos
Raid Expert 1100 Pontos
Raid Core 1500 Pontos

Obs, sobre o rank demotado, se caso você fizer algo in game ou fora dele e receber uma punição, você irá para esse rank, e só ira sair de lá caso tenha pontos superiores há 400, e voltara para o seu rank de origem, porém sem os pontos perdidos para sair do rank demotado creditados.

Se eu tiver um rank alto e gastar meus pontos para pegar algum item, eu desço de rank ?
R= Não, os pontos que você juntou para pegar seu rank, exemplo Raid Expert que é preciso ter 1100 pontos e gastar 500 pontos em itens, você permanecerá no Rank Raid Expert, porém de 1100 que você tinha irá para 600 pontos, mas o rank continuará o mesmo, só que lembre-se, você precisa de 1500 pontos para ir para Raid Core, então não gaste seus pontos atoa ^^

Se duas pessoas quiser gastar pontos nos mesmos itens, quem ganha ?
R= O ganhador sempre será o que tiver o maior rank, então se um Raid Expert quiser gastar seus pontos em um item e um Raid Core também quiser, a preferência será para o Raid Core, porém se por acaso os dois players que querem o item for do mesmo rank, o item será decidido no /roll entre os dois, porém isso pode  ter mudanças no percurso da raid decidido pelo Raid Líder.

Entrei hoje na Guild, sou Avaliação, então não vou poder rolar itens ?
R= Errado, Avaliação poderá rolar qualquer itens sem problemas, desde que ninguém que tenha um rank superior o dele, queira gastar os pontos em determinados itens, ai ele não irá poder concorrer esse item, fora isso, rolara tudo normalmente.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2017

https://guildnumberone.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos